Fale Conosco
Tel.: 11 4617 6966
A A A
Perguntas Frequentes

O Hospital de Retaguarda presta atendimento pelo SUS?
Não, somente para pacientes particulares ou que possuam convênio/seguro saúde.

Que perfil de paciente é atendido no Hospital de Retaguarda?
Pacientes hemodialíticos ou em reabilitação pós cirúrgica e/ou ortopédica; doenças crônicas e dependência funcional grave; pacientes com sequelas de processos traumáticos ou de lesões cerebrais, podendo estar acamados, traqueostomizados, dependentes de ventilação mecânica ou de oxigenoterapia contínua, alimentando-se por sonda naso-enteral ou gastrostomia, parcial ou totalmente dependente.

O paciente pode ter um acompanhante?
Sim, a todos os pacientes é permitido a presença de um acompanhante, maior de 18 anos, 24 horas por dia. Oferecemos acomodação sofá cama, para internações em apartamentos individuais e acomodação em poltrona para internações em enfermaria de dois leitos. Ao acompanhante é oferecido diariamente (3) três refeições (café da manhã, almoço e jantar), que são cobradas a parte ou cobertas pelo convênio, dependendo da cobertura contratual de cada plano.

Qual o horário de visitas?
O horário de visitas é das 10:00 às 20:00 horas todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados. Temos flexibilidade de conceder autorizações para visitas fora do horário, caso os familiares encontrem dificuldade em relação ao horário disponível.

Meu convênio atende no Recanto São Camilo - Granja Viana?
É prestado atendimento via convênio/seguro saúde somente nas dependências da Retaguarda Hospitalar. Para saber se o seu convênio médico é atendido clique aqui, e para informações sobre internação, entre em contato conosco no telefone (11) 4617-6966 ou através do e-mail: eeuflausino@recantosaocamilo.com.br